Numa parceria de visão estratégica para as cidades e para as soluções inovadoras de mobilidade, a Cabify uniu-se a ZOOM SMART CITIES 2017 – Love the Future.

Nuno Santos, o responsável da Cabify Portugal integrará um dos painéis do dia 8 de Junho, partilhando a visão da empresa para os novos mercados de mobilidade do futuro das cidades.

Além do apoio nas deslocações de oradores e staff do evento, a Cabify oferece ainda um desconto de 10% para os participantes do ZOOMSC17 através de uma Cabify Zone, o que significa que nos dias 7 e 8 de Junho, todas as viagens que comecem ou terminem no Grande Auditório da Universidade Nova Lisboa terão um desconto automático de 10%.

Não necessitam de inserir nenhum código especial, basta que descarreguem e instalem a app da Cabify (iOS e Android) e estão prontos a rolar J

 

Texto externo

Cabify angaria 150 mil utilizadores num ano

A Cabify começou a operar no mercado português há precisamente um ano. Ao longo deste primeiro ano de atividade, a plataforma que liga utilizadores a motoristas conseguiu a angariação de 150 mil utilizadores e conseguiu um crescimento no número global de viagens ao ritmo de 20% ao mês.

De acordo com a empresa, “parte importante desta performance resulta da forte adesão de utilizadores empresariais, cujo ritmo de crescimento foi superior ao dos utilizadores individuais.” Neste segmento empresarial, aquele que tem sido a grande aposta da aplicação, a Cabify conta atualmente com mais de 10 mil utilizadores, divididos por mais de 500 empresas, entre as quais estão a JLL – Jones Lang LaSalle, a SP Televisão, a Turim Hotels, a Meliã Hotels, a Vortal, a ActiveMedia, a PrimeIT e a Knot.

Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, sublinha que são “excelentes resultados alcançados ao longo deste primeiro ano, quer ao nível dos utilizadores particulares, quer dos utilizadores empresariais, que reconhecem os benefícios de utilizarem a solução da Cabify para as suas necessidades de mobilidade urbana.”

Para este ano, a Cabify espera continuar a crescer e “a criar valor e apresentar vantagens para os utilizadores da Cabify, quer através de parcerias e sinergias, quer através da expansão de novas categorias, que vão melhorar de forma ainda mais significativa a experiência dos utilizadores”, sublinha Nuno Santos.

A Cabify já tem parcerias como marcas como o Millennium Estoril Open 2017, a ModaLisboa, a Monstra e, mais recentemente, com o NOS Alive ’17. Além destas, a Cabify esteve ainda ligada ao Indie, à Apoio à Vida, ao Home Sweet Sushi, à Strongbow, à Leitaria Quinta do Paço, às Edições Saída de Emergência, à Pernod Ricard e à Casa do Gil.

Para Catarina Cabral, Diretora de Marketing da Cabify Portugal, “todos os parceiros, embaixadores incluídos, tiveram um papel preponderante no engagement com os nossos utilizadores e foi graças a isso que conseguimos afirmar o nosso posicionamento distinto no mercado português.”

A Cabify conta atualmente com uma equipa de 37 colaboradores em Portugal e mais de 1000 colaboradores em todo o mundo.