A Focus BC estará no ZOOM SMART CITIES 2017 – Love the Future como parceiro VISIONÁRIO. Vasco Pinheiro, um dos fundadores, irá demonstrar as principais soluções e serviços desta empresa e enumerar com casos concretos desenvolvidos e já a funcionar no terreno como por exemplo:

INFRALOBO – O PRIMEIRO SMART RESORT DO MUNDO

FOCUS BC DESENVOLVE PLATAFORMA DE LIVE TRACKING PARA A CHRONOPOST PORTUGAL

GEOESTRELA VENCE PRÉMIO DE INOVAÇÃO NO IDC CIO AWARDS 2015

Entre outros…

 

A Focus BC é uma empresa de consultoria que se posiciona no nível de decisão do negócio dos seus clientes, oferecendo serviços e soluções inovadoras no âmbito da Performance Management e Location Intelligence num claro compromisso com a criação de valor.

Formada por uma equipa executiva com grande experiência de gestão e de atuação no mercado, fortes competências de consultoria e de implementação de soluções de negócio, suporte à decisão e inteligência geográfica, a Focus BC é parceira Google for Work para o mercado EMEA nas plataformas Google Maps for Work e Google Cloud Platform.

Utilizamos como assinatura a divisa “Delivering the Future!” pois acreditamos que propomos inovadoras soluções de negócio que antecipam e respondem aos desafios e tendências dos sectores onde atuamos, acrescentando valor ao negócio dos nossos clientes e contribuindo decisivamente para a sua sustentabilidade futura.