Um evento global das cidades inteligentes, que acontece nos dias 7 e 8 de junho, na Universidade Nova, em Lisboa, já abriu as inscrições.

O número de lugares é limitado.

Em 2016, ano de lançamento do ZOOM Smart Cities, mais de 400 pessoas marcaram presença, esgotando as entradas. A qualidade das apresentações entusiasmou a plateia de início ao fim, terminando o evento como começou, com sala cheia.

Este entusiasmo do público é um novo desafio para a organização que está apostada em fazer ainda mais e melhor. A começar pela escolha dos oradores.

Grandes nomes das artes e cultura, place making, comunicação e turismo, estratégia urbana e economia, prosperidade social, mobilidade, decisores públicos e cidades têm já presença confirmada.

Jason Roberts (BETTER BLOCK), Boyd Cohen (URBANINNOVA), Rob Adams (SIX FINGERS), Pilar Conesa (ANTEVERTI), Frans-Anton Vermast

(AMSTERDAM SMART CITY), Jamie Cudden (DUBLIN SMART CITY), Luis Muñoz (SANTANDER SMART CITY) e muitos outros nomes a confirmar em breve.

 

Porque deve participar?

Porque este é um evento das cidades onde a vida acontece.

Porque conta com especialistas de enorme reputação internacional que trazem os seus estudos e investigações, as suas estratégias e resultados.

Porque é no acesso à informação que reside a base do conhecimento.

Porque é ser inteligente.

 

A quem se dirige?

Aos decisores públicos, aos gestores das cidades, aos estrategas e planeadores urbanos, aos criativos, aos empreendedores, aos empresários, aos artistas e sonhadores, à sociedade em geral.

Inscreva-se já!