Fundação Portuguesa das Comunicações recebe 3ª edição do ZOOM SMART CITIES

Fundação Portuguesa das Comunicações recebe 3ª edição do ZOOM SMART CITIES

Depois de duas edições, o mais importante evento de Smart Cities em Portugal evolui para um formato mais exclusivo e multimédia e encontrou, nas instalações da Fundação portuguesa de Comunicações (onde também funciona o magnífico Museu das Comunicações), as condições ideais. Um acordo de parceria com a FPC permite assim que o ZOOMSC continue a manter em Lisboa o seu principal evento dedicado ao futuro das cidades.

A escolha do novo local era fundamental para prosseguir com uma estratégia diferenciadora de eventos em Portugal, mais exclusivos e de cariz informativo.

Será assim possível levar a cabo uma nova experiência com aposta em multimédia, apresentações e demos.

A própria FPC mantém em funcionamento há vários anos a “Casa do Futuro” numa demonstração de todas as potencialidades da tecnologia para proporcionar melhores condições de habitabilidade, eficiência e conforto.

Além da Casa do Futuro, o Museu das Comunicações integra exposições relevantes sobre o passado das telecomunicações reforçando a sua importância para os dias de hoje e confirmando o que corresponde à estratégia de futuro de praticamente todas as empresas deste sector.

Fica assim, em perfeita sintonia, os valores da FPC e os objectivos do ZOOMSC ficam salvaguardados permitindo continuar a trazer a Portugal os mais influentes oradores internacionais em Smart Cities e mostrar ao mundo todo o potencial nacional para o futuro das cidades com soluções tecnológicas mas também com uma perspetiva sustentável e de progresso económico e social.

O ZOOM SMART CITIES 2018 está marcado para os dias 22 de Junho, decorrendo o dia principal (22) na Fundação Portuguesa da Comunicações, com a conferencia (lugares limitados) e zona de exposição e demos.