A Philips Lighting é agora a Signify

A Philips Lighting é agora a Signify

 

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, lançou o mês passado o seu novo nome, na sequência da alteração dos estatutos da empresa que alteram o nome da empresa de Philips Lighting N.V. para Signify N.V.

“A escolha do novo nome da nossa empresa tem origem no modo como a luz se tem tornado uma linguagem inteligente, que conecta e transmite significado. O nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e o objetivo que temos de desbloquear o potencial extraordinário da luz para melhorar a vida das pessoas.”

Eric Rondolat, CEO, Signify

A Signify vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos, a marca de iluminação de maior confiança a nível mundial, sob o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips. A empresa espera que a mudança de nome esteja implementada em todos os países em que tem atividade até ao início de 2019.

Fundada inicialmente com o nome Philips, em Eindhoven, na Holanda, temos liderado a indústria de iluminação com inovações que servem tanto o mercado profissional como o mercado de consumo, ao longo de mais de 127 anos. Em 2016, separámo-nos da Philips, tornando-nos uma empresa à parte, com presença no Amsterdam’s Euronext Stock Exchange. Fomos incluídos no AEX Index em março de 2018.

Operando em mais de 70 países, com 32.000 colaboradores em todo o mundo, em 2017 a Signify gerou vendas no valor 7.000 milhões de euros e investiu 354 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento.

“Guiamo-nos pelo princípio de que a luz é essencial,” acrescentou Eric Rondolat. “ E ao conectá-la a redes , software, sensores e plataformas da Internet das coisas, abrimos a porta para um mundo mais inteligente”

Em Portugal, o palco escolhido para apresentar as novidades e todo o portfolio da nova marca foi o ZOOM SMART CITIES 2018 – Love the Future.

Ricardo Martins, Business Development Manager da Signify, é o orador que vai demonstrar todo o potencial das soluções mais inovadoras de uma das mais importantes marcas mundiais.

O ZSC18 é o evento em Portugal com maior notoriedade para as Smart Cities e este ano decorre na Fundação Portuguesa de Comunicações no dia 22 de Junho.

Pelo palco do ZSC já passaram nomes como Saskia Sassen, Doug lansky, Jason Roberts, Rob Adams, Frans-Anton Vermast, Ina Homeier e muitos outros.

Este ano, o ZSC conta com a participação de Manuel Sanromà, Marloes Pomp, Jesper Carvalho, Arlindo Oliveira e outros importantes contributos para o futuro das cidades.